Suspeito de molestar sobrinhos de 10 e 6 anos é preso no PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Suspeito de molestar sobrinhos de 10 e 6 anos é preso no PR

    Homem foi denunciado pelos pais das crianças. Foto: Polícia Civil
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 58 anos, suspeito de abusar de seus sobrinhos de 10 e 06 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (20/07), pela Polícia Civil, em Pinhais, no Paraná. O homem foi preso em um bar, no bairro Wisopolis, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

    As denúncias chegaram até a delegacia no início deste mês. Os pais das crianças souberam dos abusos através das próprias vítimas, que relataram o que estava acontecendo. Tanto os familiares que trouxeram o caso até a unidade quanto as crianças foram ouvidas na delegacia. Em seguida as vítimas foram encaminhadas para a perícia e demais exames para comprovar a ação do suspeito. 

    De acordo com o delegado-titular da unidade, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, o homem ainda será investigado por ter abusado de uma terceira vítima, de 12 anos de idade. 

    “O suspeito é tio das vítimas e creio que tenha se aproveitado da relação de confiança da família para ter oportunidade de cometer os crimes”, afirma Davison. Diante dos fatos o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida no mesmo dia pela Poder Judiciário do município. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem I, onde aguarda à disposição da Justiça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de molestar sobrinhos de 10 e 6 anos é preso no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.