Cotidiano

Cliente se irrita e tira a roupa após ser barrado em porta giratória de banco

Da Redação ·
Vídeo se espalhou pela internet e mostra o homem revoltado com o segurança. Foto: Reprodução
Vídeo se espalhou pela internet e mostra o homem revoltado com o segurança. Foto: Reprodução

Um cliente de uma agência bancária no Paraná se irritou com o segurança do local e tirou a roupa para conseguir passar na porta giratória. O caso foi registrado em Foz do Iguaçu por uma testemunha que filmou o homem nu. O vídeo se espalhou rapidamente pela internet.

continua após publicidade

Nas imagens é possível ouvir o cliente revoltado reclamando com o segurança. Ele dá a entender que o funcionário teria falado para ele tirar a roupa, porque a porta giratória, que possui um sistema detector de metais, teria travado.  

“Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, disse o cliente. 

continua após publicidade

O banco se manifestou por meio de nota e informou que o segurança foi afastado. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna.”