MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bloqueio do aplicativo WhatsApp é determinado mais uma vez pela Justiça

Mais uma vez, a Justiça determinou bloqueio do aplicativo WhatsApp. De acordo com fontes do Judiciário, o aplicativo não teria cumprido uma decisão judicial de quebra de sigilo de conversa de pessoas que estão sendo investigadas, suspeitas de cometer crim

Da Redação

·
Novidade será liberada aos usuários aos poucos. - Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Novidade será liberada aos usuários aos poucos. - Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2016, 11:43:00 Editado em 19.07.2016, 17:16:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma vez, a Justiça determinou bloqueio do aplicativo WhatsApp. De acordo com fontes do Judiciário, o aplicativo não teria cumprido uma decisão judicial de quebra de sigilo de conversa de pessoas que estão sendo investigadas, suspeitas de cometer crimes.

continua após publicidade

A decisão é da juíza Daniela Barbosa, do Rio de Janeiro. Essa é a terceira vez que o WhatsApp será bloqueado em todo o Brasil, por não bloquear informações para investigação. As operadoras de telefonia foram notificadas da decisão por volta das 11h30 e precisam suspender imediatamente a utilização do serviço. 

MULTA DE R$ 50 MIL/DIA
A juíza fixou ainda uma multa de R$ 50 mil por dia até o cumprimento desta ordem judicial. A magistrada Daniela Barbosa argumenta que o Facebook, empresa que detém o WhatsApp, foi notificado três vezes desta decisão para que fizesse interceptação de mensagens durante uma investigação que está sob sigilo e não o fez.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bloqueio do aplicativo WhatsApp é determinado mais uma vez pela Justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!