Cotidiano

Pai e filha morrem após colisão na PR-444 em Arapongas

Da Redação ·
Acidente envolveu Celta e Vectra (FotoÇ Sérgio Rodrigo)
Acidente envolveu Celta e Vectra (FotoÇ Sérgio Rodrigo)

Pai e filha morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal registrada no início da noite desta sexta-feira (15)  na PR-444, em Arapongas (norte do Paraná).

continua após publicidade

A colisão envolveu um Vectra, com placas de Maringá, e um Celta, de Cambira. Segundo informações de testemunhas, o Vectra, que trafegava sentido Mandaguari, invadiu a pista contrária, bateu na lateral de uma carreta bi-trem, rodou na pista e acabou atingindo o Celta, que seguia atrás do caminhão. Dois ocupantes do Celta - pai e filha - morreram no local. 

Ananeri Cristina Machado, 33, e Sebastião Cristino Machado, 53, eram moradores de Cambira. Um outro homem que estava no carro, suspeitava-se que fosse o motorista, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional João de Freitas.  

continua após publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, no Vectra estavam três pessoas que sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o mesmo hospital pela equipe do Samu e Bombeiros. Até o fechamento desta matéria, não havia identificação dos feridos.

Ananeri e Sebastião serão sepultados às 14 horas serão sepultados na Necrópole Municipal de Cambira. 

Rodolfo Wilxenski, 34 anos, marido de Ananeri, segue internado em estado grave no "João de Freitas". O hospital informou na manhã deste sábado que ele está na UTI.