MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Empresas e residências estão sem energia após temporal

Várias casas e empresas do município de Cascavel, no Paraná, estão sem energia nesta quarta-feira (13/07). A interrupção no fornecimento ocorreu por conta do temporal que atingiu algumas regiões do Estado na terça-feira (12/07). O vento forte provocou que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2016, 15:44:00 Editado em 13.07.2016, 22:19:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Várias casas e empresas do município de Cascavel, no Paraná, estão sem energia nesta quarta-feira (13/07). A interrupção no fornecimento ocorreu por conta do temporal que atingiu algumas regiões do Estado na terça-feira (12/07). O vento forte provocou queda de árvores que romperam a fiação. 

continua após publicidade

A expectativa é que a energia seja restabelecida ainda nesta quarta, caso contrário, mais clientes que terão horário desmarcado nas empresas.

Aproximadamente sete mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas registradas no Paraná no final da tarde de terça-feira (12), conforme boletim da Defesa Civil do Estado divulgado na internet no início da madrugada desta quarta-feira (13).Foram afetadas no total 6.950 pessoas residentes em 19 cidades paranaenses. Entre os municípios mais castigados pelas chuvas estão Bela Vista da Caroba, Lapa, Pérola do Oeste, Salto do Lontra, Imbituva, Curitiba, Santa Izabel do Oeste e Ivaiporã e São Pedro do Ivaí. 

continua após publicidade

TEMPORAL - A Defesa Civil Estadual acrescentou que mais de 1000 casas foram danificadas pela chuva e uma moradia acabou destruída. Vinte pessoas ficaram desalojadas e sete desabrigadas, além de três feridas.  

Empresas e residências estão sem energia após temporal
Foto por Reprodução

800 CASAS DANIFICADAS - O município mais afetado foi Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, onde mais de 3.200 pessoas acabaram, de alguma forma, afetadas pela chuva e 800 residências foram danificadas. A moradia destruída pela tempestade está situada no município de Santa Izabel do Oeste, onde sete pessoas ficaram desabrigadas. 

GRANIZO EM CURITIBA - Já fontes da Defesa Civil de Curitiba divulgaram nota relatando que nove bairros foram atingidos pela chuva de granizo na terça-feira (12): Tatuquara, Portão, Santa Felicidade, Batel, Xaxim, Boqueirão, CIC, Bairro Novo e Centro. A região de Santa Felicidade registrou mais intensidade de chuvas (veja vídeo).  Em cerca de uma hora e meia (16h30 – 18h) a estação dessa regional teve 35 milímetros de chuva, conforme a Defesa Civil. Em decorrência da forte chuva, cinco pontos de alagamento foram registrados em Curitiba - três em Santa Felicidade, um no Boqueirão e outro no Cajuru.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Empresas e residências estão sem energia após temporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!