MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem registra perda de documentos e acaba preso por perseguir a ex-mulher

Um homem de 44 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (11/07), após ir até o 10º Distrito Policial, em Curitiba, registrar um boletim de ocorrência pela perda de seus documentos. Ele ficou detido por ter um mandado de Lei Maria da Penha em seu desfavor

Da Redação

·
Homem foi registrar boletim de ocorrência e acabou preso. Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Homem foi registrar boletim de ocorrência e acabou preso. Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2016, 14:01:00 Editado em 12.07.2016, 22:37:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 44 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (11/07), após ir até o 10º Distrito Policial, em Curitiba, registrar um boletim de ocorrência pela perda de seus documentos. Ele ficou detido por ter um mandado de Lei Maria da Penha em seu desfavor. Segundo sua ex-companheira, ele não se conforma com a separação e a seguia pelas ruas, por conta disto, ela tinha mandado de medida protetiva contra ele, feito há mais de um ano.

continua após publicidade

No final do mês de maio, ele estava seguindo ela pelas ruas do bairro Sitio Cercado, como de costume. A vítima ficou com medo e saiu correndo para dentro de uma Igreja, onde o suspeito espancou-a e ameaçou ela de morte na frente do padre e dos fiéis. Após este fato, ela foi novamente a Delegacia da Mulher, onde prestou queixas e uma juíza deferiu o mandado de prisão preventiva contra o ex-companheiro. 

Para o delegado responsável pelo caso, Rinaldo Ivanike, é importante que a vítima sempre procure ajuda e denuncie à polícia crimes de violência doméstica.

continua após publicidade

“A Lei Maria da Penha está aí para que as mulheres que tem relacionamentos abusivos possam se sentir mais protegidas”, reitera Ivanike.O homem será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Londrina. Ele responderá pelos crimes de injúria, ameaça e violência doméstica e familiar, podendo pegar até dois anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem registra perda de documentos e acaba preso por perseguir a ex-mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!