Cotidiano

Jovem é morto à noite dentro de cemitério enquanto fumava crack

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Foto - Reprodução/arquivo)
Imagem ilustrativa (Foto - Reprodução/arquivo)

A autoria de um crime ocorrido em local incomum é investigado pela Polícia Civil de Jussara, na região centro-oeste do Paraná. De acordo com com investigadores, um rapaz foi assassinado com dois golpes de faca no peito, por volta das 23 horas de segunda-feira (11), dentro do cemitério do município. 

continua após publicidade

Conforme a polícia, usuários de drogas consomem entorpecentes à noite no cemitério e P.A.C, de 24 anos, estaria fumando crack no local junto com outros viciados quando ocorreu um desentendimento entre eles e um dependente químico de duas facadas no tórax da vítima. P. anda tentou correr, mas tombou morto quando já estava próximo ao portão do cemitério. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Já o autor do crime fugiu a pé e ainda não foi identificado oficialmente.

continua após publicidade

DEPENDÊNCIA QUÍMICA - A Polícia Civil acrescentou que P. residia em Cianorte, mas estava na casa de familiares em Jussara porque estaria sendo ameaçado por traficantes. 

Investigadores detalharam ainda que o jovem tinha passagens pela polícia e a família dele sofria muito em consequência da dependência química do rapaz.

O local e horário de sepultamento de P., que devem ocorrer ainda nesta terça-feira (12), ainda não foram definidos pela família do jovem.