MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vencedora do prêmio do Faustão diz ter sofrido racismo dentro de loja

A cantora de soul music Michele Mara revelou que foi vítima de racismo, em uma loja de acessórios, em Curitiba, no Paraná. O caso aconteceu no mês passado, mas a artista só decidiu tornar público na noite de domingo (10/07). Michele usou seu perfil no Fac

Da Redação

·
Michele diz que lojista não a deixou provar acessório por causa de seu cabelo. Foto: Arquivo Pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Michele diz que lojista não a deixou provar acessório por causa de seu cabelo. Foto: Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2016, 15:46:00 Editado em 11.07.2016, 22:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora de soul music Michele Mara revelou que foi vítima de racismo, em uma loja de acessórios, em Curitiba, no Paraná. O caso aconteceu no mês passado, mas a artista só decidiu tornar público na noite de domingo (10/07). 

continua após publicidade

Michele usou seu perfil no Facebook para comentar o ocorrido e postou uma imagem do boletim de ocorrência que ela registrou. Ela e uma amiga experimentavam uma espécie de turbante para o cabelo em uma loja na capital quando  foram surpreendidas pela proprietária. A mulher teria agido grosseiramente, retirando o turbante das mãos das clientes. 

Ela teria justificado que Michele não poderia provar porque seu cabelo iria "danificar" o acessório. Apenas a amiga da cantora teria sido "autorizada" a provar porque o cabelo dela é liso.  

continua após publicidade

O caso ganhou bastante repercussão nas redes sociais e a cantora recebeu apoio de fãs que repudiaram a atitude da proprietária do estabelecimento. Michele ainda informou que pretende formalizar denúncia no Ministério Público (MP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vencedora do prêmio do Faustão diz ter sofrido racismo dentro de loja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!