MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Professor cedeu conteúdo de prova para aluno em troca de sexo

A Polícia Civil investiga um professor de 22 anos suspeito de atrair adolescentes para a prostituição. O rapaz foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Estado, cidade onde ele leciona em uma escola da rede particular.Segundo a polícia, o suspeito vem s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2016, 14:49:00 Editado em 11.07.2016, 22:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga um professor de 22 anos suspeito de atrair adolescentes para a prostituição. O rapaz foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Estado, cidade onde ele leciona em uma escola da rede particular.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o suspeito vem sendo investigado desde o mês passado, após uma denúncia de que hackers teriam invadido os computadores do colégio. A suspeita surgiu porque um aluno teria tido acesso ao conteúdo das provas, no entanto, a polícia descobriu que o professor teria cedido as informações. Em troca, o professor exigiu que o aluno mantivesse relações sexuais com ele.  

A polícia também descobriu que o suspeito usava um perfil falso na internet para atrair e conversar com adolescentes de 13 e 15 anos. Um menor teria aceitado fazer sexo com o professor em troca de dinheiro. O suspeito teria confessado seus crimes a polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professor cedeu conteúdo de prova para aluno em troca de sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!