Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Rapaz é assassinado com mais de 10 tiros em Londrina

    Vítima foi alvejada por dois homens armados com revólveres (Foto Anderson Coelho/Grupo Folha)
    Foto por Reprodução
    Vítima foi alvejada por dois homens armados com revólveres (Foto Anderson Coelho/Grupo Folha)
    Escrito por Da redação
    Publicado em 10.07.2016, 20:36:00 Editado em 10.07.2016, 20:48:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um rapaz de 29 anos foi executado com mais de 10 tiros, na tarde deste domingo (10), em Londrina no Paraná (PR). O crime aconteceu no Jardim Ideal, na Zona Leste da cidade. 

    Segundo testemunhas, dois homens, cada um em uma motocicleta, foram os autores do homicídio. Eles teriam disparado contra a vítima e fugido em seguida. O Siate foi acionado, porém ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.  

    O rapaz já era conhecido no meio policial e respondia pelos crimes de furto, receptação, tráfico e lesão corporal. De acordo com a esposa da vítima, ele teria envolvimento com drogas, mas apenas como usuário. Atualmente o casal vendia frutas para conseguir o sustento do lar, que divida com os seus três filhos.  

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do homicídio.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é assassinado com mais de 10 tiros em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.