Cotidiano

‘Peladão do Bosque’ ataca em Curitiba e tenta estuprar moça às 7 da manhã

Da Redação ·
​Pessoa que residem no bairro Uberaba, em Curitiba, estão revoltados com a ação de um homem chamado popularmente de ‘Peladão do Bosque’ - Foto: Maurilio Cheli/SMCS
​Pessoa que residem no bairro Uberaba, em Curitiba, estão revoltados com a ação de um homem chamado popularmente de ‘Peladão do Bosque’ - Foto: Maurilio Cheli/SMCS

Pessoa que residem na Rua Augusto Steembock, no bairro Uberaba, em Curitiba, estão revoltados com a ação de um homem chamado popularmente de ‘Peladão do Bosque’, que tem sido recorrente.No início da manha manhã desta quinta-feira (7) a Polícia Militar (PM) foi acionada após mais uma tentativa de estupro contra uma jovem de 20 anos que passava pelo local.Após conseguir escapar do ‘Peladão do Bosque’, a moça pediu auxílio à PM. 

continua após publicidade

Ela relatou aos policiais que foi abordada por um homem aparentando 50 anos, moreno claro, usando calça jeans e blusa xadrez. O maníaco chegou a agarrar jovem e tentou estuprá-la, mas a vítima conseguiu reagir e intimidar o suspeito, que saiu correndo sem consumar o crime.

Uma mulher que mora nas imediações afirmou que o ‘Peladão do Bosque’ é "figurinha carimbada" no bairro Uberaba. “Esse homem frequentemente fica nu e chama a mulherada para entrar no mato. Faz tempo que ele ronda por aqui, mas a polícia ainda não conseguiu prendê-lo. Esse rapaz também já foi visto em outros bosques da região”, conta. 

continua após publicidade

MAIS SEGURANÇA - Outra moradora do Uberaba confirmou a versão da vizinha. “Várias mulheres já falaram que esse homem pelado foi visto dentro do Bosque Herculano Zibarth. Às vezes a gente tem que passar por aqui de noite e mas ficamos com muito medo, pois não sabemos o que poderá acontecer. É necessário aumentar a segurança”, avalia.

Quem tiver qualquer informação sobre o peladão pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM) pelo fone 190.