Cotidiano

"Quadrilha da dinamite" explode três agências bancárias na mesma cidade do Paraná

Da Redação ·
Ações da quadrilha dinamite tem sido recorrentes no Paraná - Foto:Arquivo/TNONLINE/imagem ilustrativa
Ações da quadrilha dinamite tem sido recorrentes no Paraná - Foto:Arquivo/TNONLINE/imagem ilustrativa

A "quadrilha da dinamite", como é conhecida no meio policial, agiu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (4) em três agências bancárias de Tapira, na região noroeste do Paraná. As três agências foram danificadas por explosivos na madrugada desta segunda-feira (4). 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), todos os caixas eletrônicos de bancos da cidade de 5.851 habitantes foram danificados por explosões. 

AVENIDA INTERDITADA - A polícia confirmou ainda que uma avenida da cidade está interditada porque há suspeita de que foram deixadas algumas bananas de dinamite nas agências bancárias. Caso isso seja confirmado, o Esquadrão Antibombas, de Curitiba, deverá ir a Tapira para retirada dos artefatos. 

continua após publicidade

Até as 11 horas desta segunda-feira (4), nenhum suspeito de integrar a "quadrilha da dinamite" havia sido localizado pela polícia do Paraná. As ações do bando tem sido recorrentes no Estado, como aconteceu no final de maio, na cidade de Ortigueira, na região dos Campos Gerais

OPERAÇÃO CANGAÇO
- Recentemente, a polícia do Paraná realizou a Operação Cangaço, durante a qual foram detidas 56 pessoas suspeitas de integrar a "quadrilha da dinamite".