Cotidiano

Integrante de quadrilha de assaltantes de consultórios odontológicos é preso

Da Redação ·
Segundo a polícia, suspeito foi reconhecido pelas vítimas. Foto: Polícia Civil
Segundo a polícia, suspeito foi reconhecido pelas vítimas. Foto: Polícia Civil

Um homem de 22 anos – suspeito de integrar uma quadrilha que vinha praticando roubos a consultórios odontológicos – foi preso na sexta-feira (1º), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. O suspeito foi detido em sua residência no bairro Umbará, na capital, através de uma mandado de prisão preventiva. 

continua após publicidade

O assalto aconteceu no dia 20 de abril deste ano, também no bairro Umbará, quando os suspeitos deram voz de assalto levando dinheiro e computador da clínica, além dos pertences dos pacientes que aguardavam o atendimento. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do consultório. De acordo com investigações, além da prática de um roubo consumado, outras três tentativas frustradas foram praticadas pelo bando. 

Segundo o delegado-adjunto Emmanoel David, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas. David informou ainda que o suspeito foi identificado após um intenso trabalho de investigação realizado pelos investigadores da unidade. 

continua após publicidade

“Nossos policiais realizaram diligências em conjunto com o setor de inteligência que analisou as imagens das câmeras de segurança dos consultórios. Com a prisão do primeiro suspeito, a expectativa é de que outras vítimas possam fazer o reconhecimento e nos auxiliem na localização dos outros suspeitos”, concluí.A Polícia Civil agora procura por outros dois homens que fazem parte da quadrilha. As investigações seguem.Confira a galeria de fotos desta notícia: