Cotidiano

Motorista avança preferencial, mata motociclista e atinge pedestres

Da Redação ·
Carro atingiu motociclista que morreu no local. Em seguida colidiu com outro veículo e atropelou dois pedestres. Foto: BandaB
Carro atingiu motociclista que morreu no local. Em seguida colidiu com outro veículo e atropelou dois pedestres. Foto: BandaB

Um ato de imprudência no trânsito causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas, no início da tarde desta sexta-feira (01/06), no bairro Portão, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista de um Voyage avançou a preferencial e atingiu um motociclista e um outro carro, um Renault. O condutor da moto, um jovem de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

continua após publicidade

O veículo ainda prensou dois pedestres contra um muro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um homem de 40 anos e o filho dele de 11 anos  que retornavam da escola.  Os dois sofreram ferimentos graves. O menino tem suspeita de fratura na perna direita e o pai dele teria fraturado a perna esquerda. O menino foi levado ao Hospital Evangélico e o pai ao Hospital do Trabalhador. A condutora do Renault também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

Até a publicação desta reportagem, a vítima fatal não havia sido identificada. O motorista do Voyage foi encaminhado à delegacia.