MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ladrões furtam 1.900 relógios e semi-joias de loja

Criminosos agiram na noite de quinta-feira (30) em uma loja situada na Avenida Amazonas, na área central de Mandaguari (norte do Paraná). De acordo com a Polícia Militar (PM), os marginais entraram pelo teto e furtaram 1.900 itens, entre semi-joias e reló

Da Redação

·
Cerca de 1.300 semi-joias, 500 relógios novos e mais 100 usados foram furtados - Foto: Valdinei Malaguti/EPTV/Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Cerca de 1.300 semi-joias, 500 relógios novos e mais 100 usados foram furtados - Foto: Valdinei Malaguti/EPTV/Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2016, 11:08:00 Editado em 01.07.2016, 23:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Criminosos agiram na noite de quinta-feira (30) em uma loja situada na Avenida Amazonas, na área central de Mandaguari (norte do Paraná). 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), os marginais entraram pelo teto e furtaram 1.900 itens, entre semi-joias e relógios. Para consumar o crime os arrombadores cortaram fios do sistema de segurança (câmeras e alarmes).

Aproximadamente 1.300 semi-joias, 500 relógios novos e mais 100 usados acabaram levados pelos ladrões, mas a avaliação do montante das mercadorias não foi informado . 

continua após publicidade

INQUÉRITO - A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria da furto, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 11 horas desta sexta-feira (1º).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam 1.900 relógios e semi-joias de loja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!