Cotidiano

Confronto no interior de agência da CEF em Curitiba resulta em dois mortos

Da Redação ·
Agência da CEF no bairro Barreirinha, em Curitiba, onde ocorreu confronto entre dois suspeitos e a PM - Foto: Reprodução / Google Street View
Agência da CEF no bairro Barreirinha, em Curitiba, onde ocorreu confronto entre dois suspeitos e a PM - Foto: Reprodução / Google Street View

A Polícia Militar (PM) de Curitiba confirmou que dois homens suspeitos de tentativa de furto morreram na madrugada desta segunda-feira (27) durante tiroteio em uma agência bancária na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação.

De acordo com a PM, a empresa de monitoramento da agência constatou a presença dos suspeitos no interior da agência e informou à corporação. Quando os policiais chegaram na CEF os suspeitos já estariam saindo e teriam começado a atirar contra a equipe, segundo a PM.

Em seguida os dois homens retornaram para dentro do banco. Quando a PM entrou no local, aconteceu novo confronto. Os dois suspeitos mortos a tiros estavam no telhado da agência. A PM afirmou que apreendeu com a dupla um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

A PM não soube precisar se comparsas dos dois suspeitos davam apoio na tentativa de furto . A Polícia Federal foi acionada para assumir as investigações sobre os suspeitos por tratar-se de crime contra a CEF.

continua após publicidade