Cotidiano

Plateia ovaciona Sérgio Moro durante show do Capital Inicial em Curitiba  

Da Redação ·
Juiz Sérgio Moro foi ovacionado pelo público durante show do Capital Inicial, em Curitiba, na noite de sábado (25) (Foto: Reprodução / YouTube)
Juiz Sérgio Moro foi ovacionado pelo público durante show do Capital Inicial, em Curitiba, na noite de sábado (25) (Foto: Reprodução / YouTube)

O juiz federal  Sérgio Moro, responsável e protagonista maior dos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, foi ovacionado pelo plateia na noite de sábado (25) durante um show da banda Capital Inicial, em Curitiba.

continua após publicidade

Para agradecer aos aplausos do público, o magistrado se levantou e acenou.A banda de rock de Brasília se apresentou no Teatro Positivo. O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, citou o nome de Sérgio Moro e saudou a presença do magistrado no teatro antes de cantar a música "Que país é este?" e pediu para o público aplaudir o juiz.

“Eu sinto uma frustração muito grande, não me sinto representado por ninguém. Eu gostaria que o Brasil voltasse a ser governado pelas nossas mãos. Nós sempre dedicamos essa música a envolvidos em corrupção. Poderia ser o Paulo Bernardo ou o Eduardo Cunha, mas desta vez vamos dedicar a alguém que está aqui assistindo, que é o juiz Sérgio Moro”, disse o vocalista do Capital seguido por uma ovação de mais de um minuto da plateia.

TEATRO LOTADO
De acordo com a assessoria de imprensa dos patrocinadores do show, o Teatro Positivo tem capacidade para 2.400 pessoas ficou lotado.