Cotidiano

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento em morte em Ariranha do Ivaí

Da Redação ·
Foto - Divulgação/Polícia Civil
Foto - Divulgação/Polícia Civil

Mais duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Vilson Farias Rodrigues, 32 anos, foram presas pela Polícia Civil. Rodrigues foi encontrado morto em 31 de maio, com 36 facadas nas nádegas, no acesso para a comunidade Santa Mariana Sul, em Ariranha do Ivaí. Quatro suspeitos já estão detidos na 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã (54ª DRP).

continua após publicidade

Foram presos Antônio Carlos Correia Leite, de 29 anos de idade; e Marcos Cordeiro Leite, de 25 anos; eles são irmãos do suspeito de Roni Correia Leite, 20 anos, preso há duas semanas. Também se encontram detidos Alan Henrique de Sá Ribeiro, de 21 anos; Antônio Siqueira Rodrigues, vulgo “Ceará”, de 27 anos; e Luciano da Silva Lisboa, de 18 anos de idade.

Sem divulgar detalhes, o delegado Gustavo Dante disse que as investigações estão avançadas e devem ser concluída nos próximos dias. “Os mandados de prisão são mais uma fase da investigação que está bastante adiantada. Mas não gostaríamos de revelar detalhes para não prejudicar o inquérito”, comenta Dante.