Cotidiano

Funcionário de posto reage a roubo e coloca fogo em suspeito de assalto

Da Redação ·
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um suspeito de tentativa de roubo sofreu queimaduras quando foi assaltar um posto de combustível em Antonina, no Litoral do Paraná. A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (23) que um frentista do estabelecimento reagiu e ateou fogo no assaltante.

Após ser medicado, o ladrão foi levado à Delegacia de Antonina para os procedimentos legais. O funcionário do posto contou a investigadores  que o suspeito inicialmente pediu para que ele enchesse uma garrafa plástica com álcool. O frentista estava na bomba de combustível quando o ladrão o surpreendeu por trás e encostou uma faca no pescoço da vítima.

O funcionário do posto manteve a calma e e determinado momento agiu rapidamente e jogou o álcool no assaltante e em seguida ateou fogo nele usando um isqueiro. As imagens da situação gravadas por câmeras de segurança foram postadas em redes sociais e mostram o ladrão correndo com as roupas em chamas.

O homem queimado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao hospital de Antonina. Após receber alta médica, ele foi levado à delegacia de Antonina. Ele já tinha antecedentes criminais. Já o frentista nada sofreu. O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

continua após publicidade