MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Família de Rafaat emite comunicado após a morte do traficante

A família do narcotraficante Jorge Rafaat, conhecido como o ‘’Rei da Fronteira’’ emitiu uma nota sobre o seu assassinato.A família se diz sentida com a perda, defende o traficante como um empresário de sucesso e gerador  de empregos, afirmam não acredita

Da Redação

·
Foto - Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto - Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2016, 09:44:00 Editado em 23.06.2016, 09:38:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família do narcotraficante Jorge Rafaat, conhecido como o ‘’Rei da Fronteira’’ emitiu uma nota sobre o seu assassinato.

continua após publicidade

A família se diz sentida com a perda, defende o traficante como um empresário de sucesso e gerador  de empregos, afirmam não acreditar no envolvimento de Jarvis Pavão no crime e pedem pelo fim do derramamento de sangue.

Veja na integra comunicado da família:

continua após publicidade

"Nós, como integrantes da família da vítima, muito sentidos com o ocorrido que hoje nos enluta, e com tudo o quem se sucedendo após o ocorrido, decidimos manifestar que JORGE RAFAAT era um empresário e fazendeiro, gerador de empregos direto e indiretamente, pagador de seus impostos e sem problemas com a justiça paraguaia.

Não acreditamos nos rumores de que o senhor Jarvis Pavão esteja envolvido no ocorrido, considerando que eles eram amigos, assim como seus filhos são amigos, sendo sócios de uma empresa produtora de eventos.

Nossa família não quer mais derramamento de sangue, não queremos guerra, e sim, paz para nossa família, nossos funcionários e para toda as famílias fronteiriças.Só pedimos que o Governo paraguaio garanta nossa segurança e de nossas empresas, a fim de que todas as pessoas que dependem de seus empregos em nossas empresas possam regressar as suas funções e levar suas vidas normalmente.Rogamos a Paz!

continua após publicidade

FAMÍLIA RAFAAT"

O caso - Rafaat foi morto na quinta-feira (16) na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai. Os atiradores usaram uma metralhadora antiaérea, calibre 50 para executar o traficante, que no momento do crime estava ‘protegido’ em um carro blindado, mas que não foi o suficiente para escapar da emboscada. Os tiros perfuraram os vidros do veículo, atingindo o traficante, que veio a óbito no local.

Apesar de ser condenado pela justiça brasileira por tráfico de drogas, no Paraguai, Raffat era conhecido como um empresário bem sucedido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Rafaat emite comunicado após a morte do traficante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!