Cotidiano

Motorista embriagado é preso após causar acidente envolvendo quatro veículos

Da Redação ·
Motorista que apresentava sinais nítidos de embriaguez, confessou ter ingerido bebida alcoólica  (Foto:  (Foto: João Carlos Frigério)
Motorista que apresentava sinais nítidos de embriaguez, confessou ter ingerido bebida alcoólica (Foto: (Foto: João Carlos Frigério)

Um homem de 38 anos foi preso no domingo (19) após causa um acidente de trânsito envolvendo quatro carros no Bairro Campo Comprido em Curitiba no Paraná (PR).

continua após publicidade

De acordo com informações da Massa News, o motorista estava alcoolizado e colidiu com um carro que estava estacionado na via. Em seguida outro veículo que vinha atrás tentou desviar e acabou batendo com um quarto automóvel.

O condutor realizou o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. As testemunhas que presenciaram a cena se revoltaram com o motorista, que precisou ser retirado do local para não ser agredido.

continua após publicidade

Quatro pessoas ficaram feridas e receberam atendimento do Siate do Corpo de Bombeiros. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba.