Cotidiano

Após AVC, Sargento Fahur deixa recado e agradece apoio 

Da Redação ·
Sargento Fahur  deve receber alta em breve após sofrer AVC (Foto: Arquivo pessoal)
Sargento Fahur deve receber alta em breve após sofrer AVC (Foto: Arquivo pessoal)

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na sexta-feira (10/06), Sargento Gilson Fahur da Polícia Rodoviária Estadual publicou um vídeo em sua rede social do facebook agradecendo o apoio das pessoas e prometeu voltar logo e com força total.

continua após publicidade

Sargento Fahur está internado desde o último dia 10, após sentir dificuldade na movimentação das pernas. Hospitalizado, ele passou por uma bateria de exames que identificou  AVC. Fahur segue internado no o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas deve receber alta já nos próximos dias.

No vídeo o sargento promete que voltará a atividade o mais rápido possível e agradeceu as orações e apoio que tem recebido das pessoas. Ele relembrou ainda que já sofreu cinco infartos e agora um AVC e afirmou que esses problemas de saúde têm sido reflexo do trabalho e estresse que um policial passa diariamente. Porém, reforçou que seu empenho é pela sociedade e que com a força de Deus, da medicina e do apoio das pessoas voltará a combater a criminalidade, que é o que ele gosta de fazer.