Cotidiano

Menor pega carro escondido e sofre acidente com 4 irmãos

Da Redação ·
Polícia acredita que o adolescente dirigia em alta velocidade. - Foto: Banda B
Polícia acredita que o adolescente dirigia em alta velocidade. - Foto: Banda B

Um adolescente de 15 anos e seus quatro irmãos menores sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira (09/06), em Curitiba, no Paraná. Segundo informações repassadas a polícia, o menor pegou o carro sem a permissão dos pais e saiu com os irmãos de 6,7,10 e 13 anos. O carro bateu em uma árvore e depois contra o muro de uma casa.

continua após publicidade

Quatro crianças ficaram feridas e foram socorridas com a ajuda do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. De acordo com os socorristas, o garoto de 13 anos está em estado grave. O adolescente que dirigia o carro saiu ileso e foi encaminhado a Delegacia do Adolescente (DA).

ACIDENTE:  De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) o jovem seguia pelo bairro Umbará, quando  perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore e o muro de uma casa. Ele teria relatado que ocorreu algum problema mecânico no veículo e que tentou desviar de um poste. A polícia acredita que o jovem dirigia em alta velocidade.