Cotidiano

Maringaense é suspeito de esquartejar seu pai e jogar corpo em mar da Espanha

Da Redação ·
Momento em que é feito o resgate do corpo no mar da Espanha ( Foto: Diário de Avisos/Espanha)
Momento em que é feito o resgate do corpo no mar da Espanha ( Foto: Diário de Avisos/Espanha)

Um rapaz de 16 anos, da cidade de Maringá-PR foi detido pela Guarda Civil de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, na noite da quarta-feira (08) após ser apontado como suspeito de matar e esquartejar seu próprio pai e arremessar seu corpo ao mar.

continua após publicidade

Mergulhadores da Companhia Auxiliar do Porto encontraram duas malas flutuando no mar, em uma delas estava o tronco da vítima e na outra o restante das partes do corpo do pai do adolescente.

A Guarda Civil chegou até o menino após denúncias dos vizinhos do menor, que afirmaram ter visto o menino carregando as malas. O adolescente foi detido na noite da quarta-feira, em um bar localizado nas proximidades.

continua após publicidade

Testemunhas ainda afirmaram que as brigas entre pai e filho eram frequentes, o que pode ter resultado na tragédia. O garoto está detido na sede da Guarda Civil, onde deverá aguardar para ir ao tribunal.

Relação -  Claudemir da Silva de 38 anos residia na Espanha há anos, e em janeiro teria vindo para o Brasil visitar a família, onde fez o convite para o filho mudar-se com ele. Lá as brigas entre os dois tornaram-se frequentes. Testemunhas afirmaram que o pai andava descontente com algumas amizades do filho, sendo este um dos principais motivos dos desentendimentos.