MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Maringaense é suspeito de esquartejar seu pai e jogar corpo em mar da Espanha

Um rapaz de 16 anos, da cidade de Maringá-PR foi detido pela Guarda Civil de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, na noite da quarta-feira (08) após ser apontado como suspeito de matar e esquartejar seu próprio pai e arremessar seu corpo ao mar.Mergulha

Da Redação

·
Momento em que é feito o resgate do corpo no mar da Espanha ( Foto: Diário de Avisos/Espanha)
Icone Camera Foto por Reprodução
Momento em que é feito o resgate do corpo no mar da Espanha ( Foto: Diário de Avisos/Espanha)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2016, 09:09:00 Editado em 09.06.2016, 15:27:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 16 anos, da cidade de Maringá-PR foi detido pela Guarda Civil de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, na noite da quarta-feira (08) após ser apontado como suspeito de matar e esquartejar seu próprio pai e arremessar seu corpo ao mar.

continua após publicidade

Mergulhadores da Companhia Auxiliar do Porto encontraram duas malas flutuando no mar, em uma delas estava o tronco da vítima e na outra o restante das partes do corpo do pai do adolescente.

A Guarda Civil chegou até o menino após denúncias dos vizinhos do menor, que afirmaram ter visto o menino carregando as malas. O adolescente foi detido na noite da quarta-feira, em um bar localizado nas proximidades.

continua após publicidade

Testemunhas ainda afirmaram que as brigas entre pai e filho eram frequentes, o que pode ter resultado na tragédia. O garoto está detido na sede da Guarda Civil, onde deverá aguardar para ir ao tribunal.

Relação -  Claudemir da Silva de 38 anos residia na Espanha há anos, e em janeiro teria vindo para o Brasil visitar a família, onde fez o convite para o filho mudar-se com ele. Lá as brigas entre os dois tornaram-se frequentes. Testemunhas afirmaram que o pai andava descontente com algumas amizades do filho, sendo este um dos principais motivos dos desentendimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Maringaense é suspeito de esquartejar seu pai e jogar corpo em mar da Espanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!