MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem que matou casal em motel morre durante confronto com a polícia

Um homem acusado de matar um casal em um quarto de motel, em 2015, morreu durante confronto com a Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (08/06), em Jardim Olinda, no Paraná. Outras duas pessoas morreram na troca de tiros. Marcelo de Oliveira Chot

Da Redação

·
Marcelo de Oliveira Choti era acusado de matar casal em 2015 - Foto: Reprodução RPC Noroeste
Icone Camera Foto por Reprodução
Marcelo de Oliveira Choti era acusado de matar casal em 2015 - Foto: Reprodução RPC Noroeste
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2016, 14:10:00 Editado em 09.06.2016, 14:08:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem acusado de matar um casal em um quarto de motel, em 2015, morreu durante confronto com a Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (08/06), em Jardim Olinda, no Paraná. Outras duas pessoas morreram na troca de tiros. 

continua após publicidade

Marcelo de Oliveira Choti estava foragido desde 29 de maio, quando escapou da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) com mais cinco presos. O grupo usou uma corda, que foi atirada por pessoas que estavam em um carro, no lado de fora da unidade, para escapar. 

CRIME - A morte do casal em um quarto de motel aconteceu em Paranavaí. Inicialmente a investigação apontava para crime passional. No entanto, no curso das investigações, a polícia constatou que Marcelo matou o casal para praticar roubo. 

continua após publicidade

CONFRONTO - O trio foi assassinado durante perseguição policial. Segundo a Polícia Civil, eles eram procurados pelo crime de homicídio. Os homens estavam armados e atiram contra policiais civis e federais. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou casal em motel morre durante confronto com a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!