Piloto de parapente morre após errar procedimento de segurança, no PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Piloto de parapente morre após errar procedimento de segurança, no PR

Piloto teria errado um procedimento de segurança, o que fez todas as travas se soltarem no parapente., informaram instrutores - Foto: BandaB
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 50 anos morreu após sofrer um acidente de parapente, na tarde deste sábado (04/06), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, Vagner César Magalhães praticava o esporte há mais de um ano no Morro do Cal e era considerado experiente na prática, segundo informações de instrutores. 

A polícia apurou que há possibilidade de ter ocorrido uma falha no equipamento de voo.  Acredita-se que ele tenha conseguido manobrar o equipamento por alguns minutos antes de sofrer a queda.

Instrutores que acompanhavam o voo do piloto informaram que ele mudou o procedimento. Ainda se tentou orientar Vagner a retornar ao morro, mas, segundo testemunhas, ele não respondeu ao chamado pelo rádio.

O corpo do piloto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Piloto de parapente morre após errar procedimento de segurança, no PR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.