Cotidiano

Jovem é preso com 183 quilos de maconha no Paraná

Da Redação ·
Droga apreendida totalizou 183 quilos segundo a Denarc - Foto: Catve
Droga apreendida totalizou 183 quilos segundo a Denarc - Foto: Catve

A unidade de Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná, apreendeu 183 quilos de maconha com um jovem de 23 anos, na madrugada deste sábado (04/06), em Capitão Leônidas Marques. Segundo informações da divisão, a droga era transportada em um Fiat Strada. O veículo apresentava queixa de furto e roubo ocorrido no município de Fazenda Rio Grande.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, um Honda Civic também foi apreendido. O veículo era utilizado como batedor da pick-up carregada com maconha.  As prisões ocorreram no posto de pedágio de Céu Azul, na BR 277. Mas os condutores desobedeceram a ordem e fugiram. Equipes iniciaram perseguição e conseguiram prender o condutor da Strada. Já o outro envolvido que dirigia o Honda Civic abandonou o veículo e conseguiu fugir. 

Jovem é preso com 183 quilos de maconha no Paraná fonte: Reprodução
continua após publicidade

Marco Antonio Guimarães Gimenezes, de 23 anos foi preso. Segundo a polícia ele tem passagens por receptação e porte ilegal de arma. O criminoso alegou que pegou a droga em Medianeira e receberia R$ 4 mil para transportar a carga até Realeza.