Cotidiano

​Ladrões se atrapalham com maçarico e provocam incêndio em agência do Banco do Brasil

Da Redação ·

Dois bancos foram alvos de assaltantes na madrugada desta terça-feira (31), na região norte do Paraná. Mas, em uma das situações os criminosos se deram mal durante tentativa de roubo ocorrida por volta das 3 horas da madrugada no Banco do Brasil (BB) em Sertanópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões invadiram uma agência do BB e teriam "feito trapalhada" ao utilizar um maçarico para abrir os caixas eletrônicos e acabaram incendiando o local.

O incêndio só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 8 horas. A gerência do BB de Sertanópolis ainda não repassou informações sobre o que foi levado, pois houve destruição total da agência. Uma parte escritório da empresa Moinho Globo, situado em cima do BB, também foi atingida pelas chamas. 

BELA VISTA DO PARAÍSO

Ainda na madrugada desta terça-feira, outra agência bancária também foi atacada por criminosos no município vizinho de Bela Vista do Paraíso. A "quadrilha da dinamite" explodiu caixas eletrônicos e destruiu parte do setor de autoatendimento. Ninguém havia sido preso até as 9h30 desta terça-feira.

continua após publicidade