MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Estudante do Paraguai se joga da Ponte da Amizade 

Uma estudante paraguaia de 18 anos, que cursava Contabilidade, pulou da Ponte Internacional da Amizade, na Tríplice Fronteira, no final de semana, no lado paraguaio. A moça foi vista por turistas quase pendurada na ponte. Eles relataram a cena as equipes

Da Redação

·
Foto: Divulgação WhatsApp
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2016, 21:05:00 Editado em 31.05.2016, 10:12:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma estudante paraguaia de 18 anos, que cursava Contabilidade, pulou da Ponte Internacional da Amizade, na Tríplice Fronteira, no final de semana, no lado paraguaio. A moça foi vista por turistas quase pendurada na ponte. Eles relataram a cena as equipes da Marinha.

A jovem estava sentada na área de proteção. Dois amigos dela, chegaram ao local, após o isolamento, mas não conseguiram convencer a estudante a não cometer o ato extremo. Ela pulou no Rio Paraná.

A moça morava com um irmão e uma irmã, em uma residência em Cidade do Leste. De acordo com parentes da estudante, a mãe dela morreu há 10 anos. Ainda não há informações sobre a localização do corpo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante do Paraguai se joga da Ponte da Amizade "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!