Cotidiano

Idoso cai do décimo andar de prédio em Curitiba

Da Redação ·
fato acorreu no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Carneiro Lobo - Fotos: Flávia Barros – Banda B
fato acorreu no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Carneiro Lobo - Fotos: Flávia Barros – Banda B

Um aposentado de 86 anos morreu neste sábado (28) depois de sofrer queda do 10º andar de um prédio no bairro Batel, em Curitiba. O fato acorreu no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Carneiro Lobo.

Conforme a Polícia Civil, Alfredo Domakoski caiu da janela do quarto, em cima do carro de um morador do condomínio. O dono do carro não viu a queda, apenas encontrou o para-brisa quebrado e o corpo do aposentado no chão.

Conforme Bombeiros, alguns detalhes indicam para a possibilidade de que o idoso teria sido vítima de um acidente, pois foram localizadas uma escada, ferramentas e uma corda nova da persiana ao lado da janela onde ele caiu, gerando a suposição de que aposentado realizava algum tipo de manutenção quando aconteceu a queda.

CHOQUE
Os vizinhos ficaram chocados. De acordo com eles, Alfredo era um homem ativo, fazia atividades físicas regularmente e estudava Física em uma faculdade. Ele residia no prédio com o neto. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil vai investigar o caso.

continua após publicidade