MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Fã que atacou Ana Hickmann ameaçou fazer roleta-russa, diz assessora

O homem armado que ameaçou a apresentadora Ana Hickmann, 35, afirmou que faria uma roleta-russa para ver se ela tinha sorte, segundo depoimento da concunhada e assessora Giovana Alves à Polícia Civil de Minas Gerais. Alves estava no local e foi ferida com

Da Redação

·
 Rodrigo de Pádua, 30, invadiu o quarto de hotel onde Ana Hickmann se hospedava. (Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Rodrigo de Pádua, 30, invadiu o quarto de hotel onde Ana Hickmann se hospedava. (Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2016, 19:21:00 Editado em 26.05.2016, 00:06:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem armado que ameaçou a apresentadora Ana Hickmann, 35, afirmou que faria uma roleta-russa para ver se ela tinha sorte, segundo depoimento da concunhada e assessora Giovana Alves à Polícia Civil de Minas Gerais. Alves estava no local e foi ferida com dois tiros.

continua após publicidade

"[Segundo a assessora], em certo momento ele [o agressor] falou assim: eu estou com uma bala a menos no revólver, vamos jogar roleta-russa para ver se você tem sorte", disse o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, nesta quarta-feira (25).

No sábado (21), Rodrigo de Pádua, 30, invadiu o quarto de hotel onde Hickmann se hospedava, em um bairro nobre de Belo Horizonte, com um revólver calibre 38. A apresentadora, a concunhada e o cunhado Gustavo Belo foram rendidos. Depois de uma luta corporal com Belo, Pádua morreu com dois tiros na nuca.

continua após publicidade

A Polícia Civil ouviu Giovana Alves nesta terça (24), como parte do inquérito que investiga o caso. O segurança do hotel e o irmão de Pádua, Helisson, também depuseram.

Apesar da ameaça de fazer roleta-russa, o tambor do revólver de Pádua estava cheio, com cinco balas. A perícia descobriu que ele guardada mais cinco munições no bolso. "[A ameaça] Não quer dizer que condiz com a verdade", disse o delegado Grossi.

No depoimento à polícia, Alves também disse que consolava Hickmann no colo quando Pádua atirou, com a mira apontada para a cabeça da apresentadora. A bala atingiu ombro da assessora.

continua após publicidade

O inquérito tem 30 dias para ser concluído, e pode ser adiado, mas Grossi diz que tentará antecipá-lo. Até agora, a morte de Pádua é encarada como um ato de legítima defesa.

O CASO

Rodrigo de Pádua se dizia fã da modelo e rendeu Belo no corredor para forçá-lo a entrar no quarto. Muito agitado e falando frases desconexas, ele obrigou os três a se virarem de costas.

continua após publicidade

Do lado de fora do recinto, o cabeleireiro Júlio Figueiredo gravou o áudio do momento antes de chamar a segurança. "Eu sou um ser humano, cretina", gritou Pádua. "Eu tenho coração. Eu te falei um milhão de vezes."

Pádua também gritou que não era assassino, e ao ser questionado porque estava com a arma na mão, respondeu: "Porque ela [Hickmann] é uma mentira. Uma filha da p.... Duvidou do amor que eu tinha, sua v....".

A mãe dele, Wanda Simões de Pádua, disse na segunda (23) que seu filho não tinha intenção de atacar ou machucar Ana Hickmann.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fã que atacou Ana Hickmann ameaçou fazer roleta-russa, diz assessora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!