Cotidiano

Ônibus conduzido por motorista embriagado invade residência

Da Redação ·
Foto: Banda B
Foto: Banda B

Um ônibus ficou desgovernado, atingiu uma oficina mecânica e uma casa, danificou um carro e depois invadiu uma residência ontem (22) na Rua Rivadavia Fonseca de Macedo, em frente ao Parque dos Peladeiros, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo estaria embriagado. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), após o teste do etilômetro (bafômetro) apontar 0,83 mg de álcool por litro de sangue.  

“Não conseguimos entender o que esse motorista fazia aqui. Destruiu a oficina mecânica e a residência”, relatou o internauta Divonei Bueno ao site Banda B. Representantes da empresa de ônibus estiveram no local e se comprometeram a ressarcir os danos. 

Outra pessoa que teve parte da moradia atingida foi Cleiton Soares da Silva. “Pulei da cama e quando olhei pela janela o meu carro destruído e o ônibus dentro da casa do meu vizinho. O Batalhão de Polícia de Trânsito veio até aqui e o motorista estava embriagado. Vamos esperar agora que os responsáveis paguem pelos prejuízos causados”, afirmou.

continua após publicidade