Cotidiano

Fotos de homem nu em celular de criança revelam estupro e suspeito é linchado  

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Fotos de homem nu em celular de criança revelam estupro e suspeito é linchado  
Fotos de homem nu em celular de criança revelam estupro e suspeito é linchado  

Um homem de 50 anos foi surrado por vizinhos na noite de quarta-feira (18), no bairro Shangrilá, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, após ser acusado de estuprar uma criança de 10 anos. Os agressores invadiram a casa do homem, que reside sozinho, após a revelação dos supostos abusos. Um grupo de pessoas incendiou o carro do suspeito, que sofreu lesões generalizadas ao ser espancado e foi levado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Posteriormente ele deverá ser encaminhado a Delegacia de Araucária. Vizinhos relataram que a mãe tem três filhos e sai todos os dias, no período da tarde, para trabalhar. O caçula de 10 anos, vítima do abuso, já teria sido violentado três vezes pelo homem e resolveu contar a mãe na tarde de ontem. Conforme o site Banda B, a criança mostrou que recebia fotos nus do homem através de um celular.

CASA INVADIDA
A mãe relatou o caso à Polícia Militar (PM) e passou a alertar os vizinhos, que invadiram a casa do homem para agredi-lo. A surra só terminou com a chegada da PM ao local. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) levou o homem espancado até o HMA. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre o caso. Uma psicóloga vai conversar com a criança e um laudo está sendo preparado nessa manhã no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

continua após publicidade