Cotidiano

​Ex-BBB é levado para Complexo Penal após ficar em cela separada

Da Redação ·
Ex-BBB Laércio durante participação no Reality Show em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Gshow)
Ex-BBB Laércio durante participação no Reality Show em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Gshow)

O ex-BBB Láercio de Moura, de 53 anos, passou a madrugada desta terça-feira (17) em uma cela separada no Centro de Triagem da Polícia Civil, no Centro de Curitiba, após ter a prisão decretada por estupro de vulnerável . Ele foi levado no início da manhã à Casa de Custódia, que faz parte do Complexo Penal de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Policiais civis relataram que Laércio teve uma madrugada tranquila, em cela específica para presos por estupro. 

A PRISÃO
Laércio foi detido na manhã de segunda-feira (16) no apartamento em que mora, no bairro Batel, em Curitiba. Ele é acusado de manter relações sexuais com uma menina de 13 anos, em 2012, o que, conforme a polícia e o Ministério Público, configura o crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia. Laércio foi preso após expedição de mandado judicial.

INTIMIDADE E PRINTS

Prints nos quais o ex-BBB conversa intimamente com a menor foram divulgados pela Polícia Civil. Investigadores apuraram a denúncia depois que a adolescente, hoje com 18 anos, prestou depoimento ao lado do pai, após exposição do tatuador no reality show Big Brother Brasil (BBB), em janeiro deste ano. 

VERSÃO DA DEFESA
A defesa do ex-BBB assegura que a denúncia é infundada e pode se tratar de uma vingança por parte de um desafeto do ex-BBB, cuja página no Facebook teria sido alvo de hackers.

continua após publicidade