Cotidiano

Jovem que quer ser famoso arquitetou trote sobre bomba em Curitiba; veja o vídeo

Da Redação ·
Rapaz diz que pretendia provar para todo mundo o quanto "é louco" - Imagem: Reprodução
Rapaz diz que pretendia provar para todo mundo o quanto "é louco" - Imagem: Reprodução

Uma postagem feita no Não Salvo Vídeos, perfil na rede social Facebook, está surpreendendo muita gente desde ontem (9). Com o post foi possível saber que a ameaça de bomba no Jardim Botânico, em Curitiba, no último sábado (7), que mobilizou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e até Esquadrão Antibombas, foi uma farsa tramada com o intuito de chamar a atenção, por um jovem que pretende "ficar famoso". 

“Quero provar a todo mundo o quanto eu sou louco. Faz nove anos que tento ser famoso, mas nunca consegui e agora vou fazer a maior loucura da minha vida. Eu quero provar o meu potencial, porque sempre quis a câmera me filmando. Não aguento mais trabalhar no meu serviço, tentei várias formas e nunca consegui, então fiz a maior loucura da minha vida”, diz o rapaz no vídeo.

continua após publicidade

Trote mobilizou esquadrão antibombas em Curitiba - Foto: Arquivo


PREPARAÇÃO

continua após publicidade

Com a postagem feita no Não Salvo Vídeos dá para acompanhar toda a preparação do trote, com o jovem levando a mochila com artefato para simular a falsa ameaça de possível explosão de uma bomba. Para completar a situação até certo ponto surreal, o rapaz deu entrevista a uma rede de televisão, como sendo apenas uma testemunha do fato.

Artefato deixada no Jardim Botânico de Curitiba em mochila: simulação de bomba - Foto: Reprodução


RESPONSABILIZAÇÃO
Como o vídeo vazou ninguém sabe ainda, mas com isso autor do trote poderá até responder criminalmente pelo seu ato. Mas há ainda quem acha tratar-se apenas mais uma pegadinha na internet.

Clique aqui e assista o vídeo