MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Padre é degolado dentro de residência no Litoral do Paraná

A Polícia Civil do Paraná confirmou neste sábado (7) que o corpo do padre Auci Ribeiro Lucas, de 45 anos, que estava sumido desde o dia 1º de maio foi localizado em estado de decomposição na casa da família, na Rua da Mata, no Bairro Tabuleiro, em Matinho

Da Redação

·
 padre Auci Ribeiro Lucas, de 45 anos - morte trágica - Foto: Divulgação/diariodoestado.com.br
Icone Camera Foto por Reprodução
padre Auci Ribeiro Lucas, de 45 anos - morte trágica - Foto: Divulgação/diariodoestado.com.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2016, 22:05:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná confirmou neste sábado (7) que o corpo do padre Auci Ribeiro Lucas, de 45 anos, que estava sumido desde o dia 1º de maio foi localizado em estado de decomposição na casa da família, na Rua da Mata, no Bairro Tabuleiro, em Matinhos, no Litoral do Estado.Investigadores relataram que o corpo apresentava sinais de tortura e um corte profundo no pescoço.

A polícia detalhou que o cristão católico acabou degolado dentro da residência e o veículo dele havia desaparecido.Uma irmã do religioso foi até a moradia junto com policiais militares. Após a abertura da porta, o cadáver em decomposição acabou localizado em um dos cômodos da residência.

Peritos do Instituto de Criminalística foram até o imóvel e área foi isolada para coleta de pistas. Já o corpo do padre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exame de necropsia.

VEÍCULO EM PARANAGUÁ E JOVENS ABORDADOS
Desaparecido desde o último domingo, a família já vinha fazendo apelos por informações do paradeiro do sacerdote. O veículo utilitário usado por ele, uma Fiat Strada placa AWF-5463 de Tunas do Paraná, foi achado na segunda-feira em um beco no bairro Bertioga, em Paranaguá. Policiais perseguiram o automóvel ocupado por dois rapazes, que deixaram o Fiat no meio da rua com as portas abertas e o som ligado.

Eles tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos. Um dos rapazes, de 21 ano, que dirigia o utilitário, tentou argumentar com os policiais que não era habilitado e que o veículo era de propriedade do padre Lucas e que ele era seu amigo e por isso havia lhe emprestado o Fiat. O automóvel foi levado ao pátio do 9ºBPM e os rapazes encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

O Fiat Strada está em nome da Mitra Diocesana de Paranaguá e não havia queixa de roubo ou furto. Os dois detidos acabaram liberados após assinar documentos e os nomes não foram divulgados pela polícia.

As informações são do diariodoestado.com.br

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Padre é degolado dentro de residência no Litoral do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!