Cotidiano

Bandidos que se passaram por policiais para roubar tem retrato falado divulgado

Da Redação ·
Retrato falado de criminosos que se passaram por policiais para assaltar residência em Curitiba - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Retrato falado de criminosos que se passaram por policiais para assaltar residência em Curitiba - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba divulgou nesta terça-feira (3) o retrato-falado de dois suspeitos de assaltar uma casa na Cidade Industrial (CIC).Conforme o delegado Matheus Loiola, os dois afirmaram ser policiais para ter acesso ao interior da moradia. Um dos criminosos abordou uma das vítimas na frente da residência já com a arma na mão, afirmando que era policial.

O outro surgiu na sequência e deu voz de assalto.Em seguida os bandidos amarraram a vítima e outra pessoa que estava no imóvel. De acordo com o delegado, os ladrões agiram de forma extremamente violenta.

DINHEIRO ROUBADO

Toda a casa foi revirada e os ladrões conseguiram localizar uma quantia em dinheiro (o montante não foi divulgado). Os criminosos puseram o dinheiro em uma mochila, trancaram as vítimas no banheiro e depois se evadiram.O delegado Loiola acredita ser mais fácil localizar e prender os marginais após a divulgação do retrato-falado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3218-6100, informando o Boletim de Ocorrência nº 473180/2016.

continua após publicidade