Cotidiano

Dupla invade casa, aponta arma para cabeça de criança de 3 anos e ladrão é morto pela polícia

Da Redação ·
Assaltantes invadiram casa e renderam uma mulher e a filha dela de três anos: um foi morto e o outro preso (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)
Assaltantes invadiram casa e renderam uma mulher e a filha dela de três anos: um foi morto e o outro preso (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Assaltantes fizeram uma mulher e a filha dela de três anos a passar momento de pânico durante roubo em residência no fim da noite de segunda-feira (3), no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Dois criminosos armados invadiram a casa das vítimas, as renderam quando ambas assistiam televisão, fizeram muitas ameaças e um dos marginais ficou com a arma apontada para cabeça da criança de três anos, aguardando a chegada do marido da mulher e pai da menor, que também foi rendido assim que chegou na moradia.

Populares perceberam movimentação estranha na moradia e relataram a situação a policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), que iniciaram uma mobilização de urgência. Em seguida os policiais foram até o imóvel e quando chegaram, flagraram os dois ladrões colocando objetos roubados em uma caminhonete. Os ladrões abandonaram o produto do assalto e ainda tentaram fugir pulando muro de uma residência. 

BANDIDO MORTO
Um marginal de 26 anos se entregou e acabou preso em flagrante. Já o comparsa do detido, de 25 anos, trocou tiros com a polícia e foi morto. Conforme investigadores, ele estava com um revólver calibre 38 e teria atirado contra os policiais quando tentava fugir. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

continua após publicidade