MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM desocupa fazenda invadida pelo MST no Paraná

A Polícia Militar (PM) do Paraná confirmou nesta segunda-feira (2) que um mandado de reintegração de posse já foi cumprido para retirar integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que invadiram uma fazenda na localidade de Rio Verde,

Da Redação

·
Cerca de 80 pessoas estavam no imóvel rural e a desocupação ocorreu de forma pacífica - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Eliandro Piva
Cerca de 80 pessoas estavam no imóvel rural e a desocupação ocorreu de forma pacífica - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2016, 14:32:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) do Paraná confirmou nesta segunda-feira (2) que um mandado de reintegração de posse já foi cumprido para retirar integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que invadiram uma fazenda na localidade de Rio Verde, entre os municípios de Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, na região do sudoeste do Estado.

Conforme a PM, um dos líderes do movimento relatou que cerca de 80 pessoas estavam no imóvel rural. A desocupação ocorreu de forma pacífica.Os proprietários da fazenda entraram com pedido de reintegração de posse ainda no final de semana.

PINOS E EUCALIPTOS

A fazenda tem plantio de pinus e eucaliptos. Policiais militares de Francisco Beltrão, Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e o Grupo Tático de Cascavel cumpriram o mandado de reintegração de posse da fazenda.

CONFRONTO E MORTES

Dois integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra morreram após entrarem em confronto com a Polícia Ambiental, na tarde de 7 de abril, em um assentamento, na área da Araupel, em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná. Conforme informações da polícia, outros seis membros do movimento ficaram feridos. Após o episódio, o MST já realizou vários atos de protesto no Paraná.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM desocupa fazenda invadida pelo MST no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!