Cotidiano

​Após sacar arma em avenida de Curitiba, empresário dispara pistola várias vezes

Da Redação ·
Conforme a PM, o empresário sacou uma pistola repentinamente e começou a atirar para cima.- Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa
Conforme a PM, o empresário sacou uma pistola repentinamente e começou a atirar para cima.- Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa

Um empresário residente em Londrina (norte do Paraná) foi encaminhado a uma delegacia de Curitiba (sul do Estado) no fim da madrugada desta segunda-feira (2), após ter atirado para o alto em local na Avenida Batel. Ele acabou detido depois que um motoboy presenciou o fato, seguiu o carro do o empresário e chamar a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o empresário sacou uma pistola repentinamente e começou a atirar para cima. Um motoboy viu a situação, o perseguiu até um estacionamento e comunicou a situação a policiais militares, que abordaram o londrinense.O empresário foi detido por não ter porte de arma de fogo, embora possuísse o registro da pistola.

Ele argumentou que estaria sendo perseguido e por essa razão teria começado a atirar, mas nenhuma testemunha confirmou essa versão. Ninguém ficou ferido.O londrinense foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul. Ele pagou fiança e foi liberado.

continua após publicidade