Cotidiano

Depois de ter braço decepado em eixo de trator, agricultor morre no Paraná

Da Redação ·
Agricultor trabalhava perto de um trator, acoplado a uma carreta de água, quando sua blusa se enroscou em um eixo do maquinário  - Foto: Divulgação
Agricultor trabalhava perto de um trator, acoplado a uma carreta de água, quando sua blusa se enroscou em um eixo do maquinário - Foto: Divulgação

Um trabalhador rural morreu enquanto realizava serviço em lavoura no município de Iracema do Oeste, no Oeste do Paraná. O acidente ocorreu em imóvel rural na estrada Pirapora e a informação foi confirmada nesta quinta-feira (28) pela Polícia Militar (PM). 

Conforme foi apurado pela PM, o agricultor trabalhava perto de um trator, acoplado a uma carreta de água, quando sua blusa se enroscou em um eixo do maquinário agrícola e decepou seu braço.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da Saúde Pública de Iracema do Oeste, mas não resistiu à hemorragia e morreu pouco depois do acidente. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do fato junto com policiais civis para levantamento de mais detalhes sobre a fatalidade.

continua após publicidade