Cotidiano

Bandidos agem na frente de clientes de shopping e dão prejuízo de milhares de reais

Da Redação ·
Ação dos bandidos deixou em pânico as pessoas que estavam no shopping; PM esteve no local para registrar boletim de ocorrência - Foto: Divulgação
Ação dos bandidos deixou em pânico as pessoas que estavam no shopping; PM esteve no local para registrar boletim de ocorrência - Foto: Divulgação

Os assaltantes está cada vez mais ousados. Na noite de segunda-feira (26), dois ladrões não se intimidaram com a presença de diversos clientes e funcionários de estabelecimento comerciais do ParkShopping Barigui, em Curitiba, e após quebrarem vidros da Loja Bergerson, se apoderaram de diversos relógios avaliados em milhares de reais e em seguida fugiram em um veículo HB20.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que, depois de parar por alguns minutos em frente a loja, um dos criminosos pegou um bastão e quebrou o vidro e na sequência o comparsa se apossou todos os relógios que estavam na vitrine. Depois os marginais foram correndo para o estacionamento do shopping, onde um terceiro comparsa aguardava a dupla em um veículo Hynduai HB20.

continua após publicidade

Bandidos quebraram vidro com bastão para roubar relógios avaliados emj milhares de reais - Foto: Divulgação


Os ladrões saíram com o carro e começaram a atirar para intimidar os seguranças do shopping passaram direto pela cancela do estacionamento. Ninguém ficou ferido.O veículo Hyundai HB 20 usado pelos ladrões para fugir foi abandonado nas cercanias shopping. O automóvel era roubado. A Polícia Civil de Curitiba realiza diligências para localizar e prender os assaltantes.