Cotidiano

Denarc prende traficante com 50 quilos de maconha, no PR

Da Redação ·
Droga estava escondida em um Hyundai Tucson - Foto: Denarc/Divulgação
Droga estava escondida em um Hyundai Tucson - Foto: Denarc/Divulgação

A Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc-PR) confirmou na tarde desta segunda-feira (25), a prisão de Marcelo dos Santos da Rosa, 25 anos, com cerca de 50 quilos de maconha. O suspeito foi detido no município de Guaratuba – Litoral do Estado - com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

continua após publicidade

A polícia chegou até Rosa depois que recebeu informações anônimas de que um Hyundai/Tucson transportaria drogas de Curitiba até o Estado de Santa Catarina (SC). Ao receber a denúncia, os policiais da Denarc solicitaram o apoio da PRF que localizou e abordou o veículo.

“No interior do automóvel os policiais encontraram o entorpecente escondido nas laterais das portas, nos faróis e na parte superior do carro, totalizando cerca de 50 quilos de maconha”, explica a delegada da Denarc de Curitiba responsável pelas investigações, Camila Cecconello.

continua após publicidade

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito disse a polícia que adquiriu o entorpecente em Curitiba e que receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte até a cidade de Balneário Camburiú (SC).Rosa possuí antecedentes criminais pelo delito de furto. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e aguarda à disposição da Justiça.