Cotidiano

Jovem é assassinado pela própria mãe, no norte do Paraná

Da Redação ·
Crime aconteceu no Jardim Alvorada, na Zona Norte da cidade - Foto: Odiario.com
Crime aconteceu no Jardim Alvorada, na Zona Norte da cidade - Foto: Odiario.com

Uma discussão entre mãe e filhos terminou em morte, na madrugada deste sábado (23), em Maringá. A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 54 anos após ela matar seu próprio filho e ferir o outro com golpes de faca. O crime aconteceu no Jardim Alvorada, na Zona Norte da cidade. 

continua após publicidade

A confusão teria começado por volta das 5h20. Mãe e filho iniciaram um bate boca e, segundo a polícia, Welington Forte Ferreira da Silva, 20 anos, teria partido para agressão. A mulher teria usado a faca para se defender e atacou o próprio filho que não resistiu e morreu no local. 

Mãe alegou que era constantemente agredida pelo filho - Foto: WhatsApp/Andrá Almenara

continua após publicidade

O irmão Gabriel Forte Ferreira da Silva, 18 anos também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU).  De acordo com a PM, a mulher alegou legítima defesa. Ela disse que o filho mais velho é usuário de drogas e que era constantemente agredida por ele. Familiares teriam confirmado a versão. O motivo da discussão não foi divulgado. A autora do homicídio e tentativa de homicídio foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial (SDP)