Cotidiano

Polícia estoura desmanche e prende integrantes de quadrilha, no PR

Da Redação ·
Dupla foi flagrada desmanchando um veículo - Foto: Polícia Civil
Dupla foi flagrada desmanchando um veículo - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (22) que o furto de um carro modelo Kia Soul no Centro de Curitiba na manhã de quarta-feira levou a polícia até um desmanche de carros no bairro Pinheirinho, na capital do estado. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos monitoravam os passos de integrantes de uma quadrilha que furtavam, roubavam e depois desmanchavam os carros. 

continua após publicidade

Após o furto desta manhã, os policiais chegaram até um terreno no Pinheirinho. Chegando lá, os policiais se depararam com o Kia Soul já todo cortado.“Encontramos ainda peças de dois carros que estavam com alerta de furto”, explicou o delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. 

“Nosso trabalho agora é identificar as pessoas que roubam e furtam os veículos assim como os receptadores das peças que eram desmanchadas aqui no Pinheirinho”, completou Souza.

continua após publicidade

Criminosos foram localizados após furtarem um carro no centro de Curitiba - Foto: Polícia Civil

No local do desmanche, os policiais prenderam duas pessoas em flagrante, que estavam cortando as peças dos veículos. Robson Diego da Silva, de 27 anos, e Emerson José de Deus Neto, de 37, foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de associação criminosa e receptação. 

Um veículo modelo Fiorino, que estava no desmanche, era usado pela quadrilha para transportar as peças.