Cotidiano

Ladrões abandonam araras furtadas de zoológico em banheiro

Da Redação ·
​A Polícia Militar Ambiental de Cascavel, na região oeste do Paraná, localizou duas araras furtadas do zoológico da cidade - Foto: André Garcia
​A Polícia Militar Ambiental de Cascavel, na região oeste do Paraná, localizou duas araras furtadas do zoológico da cidade - Foto: André Garcia

A Polícia Militar Ambiental de Cascavel, na região oeste do Paraná, localizou duas araras furtadas do zoológico da cidade abandonadas, na noite de quarta-feira (20), no banheiro de um terminal do transporte coletivo urbano. 

As araras foram colocadas em uma bolsa preta e abandonadas no banheiro feminino por um homem.

Uma usuária do transporte público ouviu os gritos dos animais e ao abrir a bolsa encontrou as aves e acionou a Polícia Ambiental. As aves foram levadas de volta para zoológico e passarão por quarentena. Um boletim de ocorrência relativo ao furto das araras já havia sido registrado na Polícia Civil.

continua após publicidade

Araras estavam dentr de uma bolsa, deixada no banheiro público de terminal em Cascavel -Foto: André Garcia


Os ladrões furtaram ainda um papagaio do zoológico, mas o pássaro ainda não foi encontrado.

JACARÉ

A Polícia Civil investiga instaurou inquérito para apurar a autoria no crime e responsabilizar os responsáveis. Recentemente um jacaré foi furtado do zoológico e ainda não foi localizado. Uma pessoa suspeita de envolvimento no crime foi indiciada por furto.