Cotidiano

Quadrilha assalta banco em Primeiro de Maio 

Da Redação ·
Polícia não divulgou valor roubado pelos criminosos - Foto: Jornal Terceira Opiniao
Polícia não divulgou valor roubado pelos criminosos - Foto: Jornal Terceira Opiniao

Quatro homens fortemente armados assaltaram uma agência do Banco Bradesco, na manhã desta terça-feira (19), no centro de Primeiro de Maio, na Região Metropolitana de Londrina (RML), no Paraná. Esta é a segunda vez que bandidos agem em um banco da cidade neste mês.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram na unidade por volta das 8h30 e renderam funcionários e clientes que estavam no banco. A quadrilha era bastante agressiva e levou todo o dinheiro dos caixas. O valor roubado não foi informado

Equipes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fecharam o cerco na região para tentar localizar os bandidos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

continua após publicidade

TENTATIVA– Na madrugada de 5 de abril bandidos tentaram explodir o Banco do Brasil. Antes de agirem no banco, a quadrilha foi até o destacamento da PM e jogou objetos perfurantes na rua, com objetivo de atrapalhar a ação policial. Em seguida os o grupo seguiu para a agência e acoplaram dinamites nos caixas eletrônicos, no entanto, os artefatos falharam e os criminosos fugiram de mãos vazias.