Cotidiano

GM evita abuso sexual e prende suspeito, no PR

Da Redação ·
Guardas municipais prenderam suspeito no terminal de Pinhais - Foto: WhatsApp / Divulgação
Guardas municipais prenderam suspeito no terminal de Pinhais - Foto: WhatsApp / Divulgação

Uma tentativa de abuso foi registrada na tarde desta quinta-feira (14) em um ônibus biarticulado do transporte municipal, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Desta vez o autor foi identificado e preso pela Guarda Municipal. O suspeito foi detido após uma passageira da linha do biarticulado Pinhais-Rui Barbosa denunciar o caso. A prisão ocorreu no terminal de Pinhais.

continua após publicidade

A GM informou que a vítima estava dentro do ônibus e sentiu incomodada com os olhares do homem, que segundo ela, teria se abaixado para observar determinadas partes de seu corpo. Intimidada, ela decidiu descer do coletivo, no entanto, percebeu que o homem também saiu do ônibus e começou a persegui-la. A jovem de 18 anos decidiu avisar os guardas que perceberam a atitude do homem.

No início do mês um caso gerou grande repercussão após a vítima divulgar imagens na internet. A estudante Graziela Oliveira, 22 anos, relatou o abuso sexual que sofreu dentro de um ônibus coletivo de Curitiba. Segundo ela, um homem começou a se esfregar e depois quando desceu do ônibus percebeu que o homem havia ejaculado em sua roupa.