Cotidiano

Mulher de 52 anos comunica falso roubo para esconder caso com dois rapazes, no PR

Da Redação ·
Caso foi registrado pela 9ª SDP de Maringá - Foto: MassaNews
Caso foi registrado pela 9ª SDP de Maringá - Foto: MassaNews

Uma mulher casada de 52 anos foi indiciada nesta quarta-feira (13) por falsa comunicação de crime, após registrar uma denúncia de assalto para esconder o caso extraconjugal que mantinha com dois rapazes de 28 e 29 anos, em Maringá.

continua após publicidade

Conforme informações da 9ª Subdivisão Policial (SDP), a mulher que trabalha como zeladora se encontrou com os amantes no fim de semana passado, na casa de um deles, em Maringá. Ela foi até o endereço de Honda Biz e após manter relação com os dois rapazes, emprestou a moto para um deles comprar cerveja. 

Ainda segundo a polícia, no trajeto o rapaz acabou se envolvendo em um acidente e foi encaminhado ao hospital. Quando soube do acidente a mulher decidiu inventar uma mentira. Ela ligou para a polícia e disse que sua moto havia sido roubada, para que seu marido não descobrisse a traição.  

continua após publicidade

Contudo, a verdade veio a tona quando a polícia localizou o rapaz internado em um hospital da cidade. Para não ser preso, ele revelou que, na realidade, era amante da proprietária da moto. Ele ainda mostrou aos policiais as mensagens de celular que trocava com a mulher para comprovar que estava falando a verdade.  Segundo a polícia o marido da zeladora descobriu a traição, no entanto, teria perdoado a esposa.