Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mãe e filha de 12 anos morrem atropeladas no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe e filha de 12 anos morrem atropeladas no Paraná
Autor Corpos de Gisele Xavier, 30, e da filha dela Vitória Oliveira, de 12 anos, foram encaminhados ao IML de Paranaguá - Foto: Reprodução Facebook - Foto: Reprodução

Moradores do município de Paranaguá, no Litoral do Estado do Paraná, ficaram chocados a morte em acidente de trânsito de uma mulher de 30 anos e da filha dela, de 12 anos. Ambas trafegavam de bicicleta pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Parque Agari, na noite de terça-feira (12), quando acabaram colhidas por um primeiro veículo e, ao caírem, outro automóvel passou sobre as duas.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que os carros desenvolviam alta velocidade pela via pública, que tem como limite máximo 50 km/h. Os populares disseram ainda que o motorista de um dos carros fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Os corpos de Gisele Xavier, 30, e da filha dela Vitória Oliveira, de 12 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exame de necropsia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline